20.11.13

Backgrounds para blog


Okaeri ^^ 

A postagem de hoje traz um tipo de utilitário muito importante para deixar os blogs bonitinhos: backgrounds. Trago montes de tipos, e acho que são mais de 300. Yup, eu dediquei-me bastante a reunir alguns padrões conhecidos que encontrei por aí, não sei onde, mas sei que alguns dos fundos mais kawaii que peguei no We heart it seguinte» www Na verdade, tenho andado a guardá-los há mais de dois anos, muitos blogs de onde os tirei já nem existem, só me estou a lembrar do Have Things. Se tiver aqui algum back que você fez, diga para poder creditar. Mas alguns são bem antigos, eu já tinha salvo no pc há meses! 

Enfim, como são muitos, na postagem eles têm o tamanho 100 x 100, excepto os primeiros, mas vários deles estão deformados, então clique para ver o tamanho original. #Enjoy >.<







Tenho noção de que muita gente nem irá ver isto, mas eu gosto de disponibilizar utilitários e de deixar os meus posts organizados. Um pouco idiota, eu sei, mas visualmente, até que ficou um post bonito :3 Mas se foi útil digam ;)

5 comentários: