30.11.13

Divulgando ribbons de outros blogs #1


Bom dia :)

Como eu já disse, eu não vejo mal nenhum em divulgar o trabalho de outras pessoas, desde que não seja totalmente reblogado - para não impedir ninguém de visitar o blog que fez o post original - e desde que os créditos estejam bem visíveis. Na verdade, até acho que ajuda. E um dos métodos que acho mais confiáveis para essa divulgação é o que eu usarei neste post. Direi um certo blog, abaixo coloco imagens de alguns modelos de ribbons que esse blog disponibiliza, e na legenda, o link onde encontrar. Além de facilitar a busca de outras pessoas e divulgar o blog, deixo tudo organizado. Para quem não entendeu ou precisa de ribbons, já sabe onde clicar >.<



Kawaii world
www
www
www
www
www
www
www
www

www
www
www
www

www
www
www
www
www
www
www
www
www
www

www
www


www

I'll will help you
www
www
www
www
www
www
www
Íris Jovem
www

Sempre que eu fizer isto, será para 3 blogs de cada vez, tá? Ja nee ^^

4 comentários:

  1. São lindas! Adorei todas,principalmente a terceira da 1ª fileira :3

    http://toolovepandas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, mas relembro que estas não fui eu que fiz, tá? :)

      Eliminar
  2. este é um ótimo meio de divulgação do trabalho de uma pessoa mas nem sempre é bom trazer coisas reblogadas.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pis não, por isso é que a maior parte das coisas é minha, e por isso é que criei um blog. Além disso, como eu disse, não estou realmente a reblogar, e sim precisamente a fazer com que as pessoas visitem as postagens completas de outros blogs. Não se preocupe, este blog é recente, mas já tem muito conteúdo exclusivo para procurar >.<

      Eliminar