20.11.13

Ribbons bizarras


Tadaima, minna-san >.<

O que trago hoje, como podem ler pelo título, são ribbons. Eu disse que são bizarras, porque geralmente as ribbons que eu faço são uma mistura de várias coisas, combinam montes de elementos e padrões ou têm formas estranhas. Este é só o meu primeiro post, e as ribbons diferem bastante entre si, mas espero que gostem pelo menos de algumas delas, mesmo que eu não seja nenhum Kaorii ou assim. Querem ver?



Modelo 1







Modelo 2







Modelo 3








Eram estas, não são nada de mais, mas eu até gostei, pelo menos do último modelo. Estranhas mesmo, não? Mas não se podem queixar de que não são originais, nem de que não há em cores suficientes! Se quiserem alterar alguma coisinha, à vontade, mas não se esqueçam de creditar :)

2 comentários:

  1. As ultimas são estranhas mesmo! Mais são todas fofas,adorei seu blog ♥ SUPER D+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso são, e eu espero que mais pessoas gostem também, quando eu achar que tenho posts suficientes para começar a divulgaçã >.<

      Eliminar