20.7.14

Ilustrações para post: naruto


Okaeri ^^

Quando o meu pc estragou e foi para arranjar eu julgava que tinha perdido quase todas as minhas imagens. Mas não: a única coisa que foi para arranjar foi a ventoinha, então continuo com todos os meus ficheiros e imagens! Todinhos mesmo! As capas que fiz para o meu blog, o futuro diário que estou a planear, goodies... e as imagens tinha feito de naruto ;) Eu tinha pensado que, após perder o pc, ia passar a fazer ilustrações de anime num modelo diferente destas» www« e passaria a fazer como as imagens de vocaloid» www «mas pelos vistos, algumas serão no modelo inicial. Não iria fazer tudo de novo! xD

Então, cá vão elas. São 75 ilustrações, o modelo é simples e não há grande edição de imagem, mas creio que vão gostar, apesar do ar tosco e tal...



Ufa, terminei. Imaginam a paciência que eu precisei para isso? Alguns blogs fazem ilustrações de post, mas geralmente nunca passam dos 30, e isso são os blogs que realmente trabalham! A maior parte das pessoas faz umas 8 ilustrações de post de cada vez e acha que já perde muito tempo. Sério... Preguiçosos -.-

Alguém aqui vê naruto SD? Dos fãs de naruto, claro. A tenten, na última imagem, usa esse penteado num dos eps da série do Lee. Em chibi ficam tão fofos :3

2 comentários: