21.8.14

Ilustrações de post: anime


Tadaima :)

Se alguém precisar de explicações para o motivo porque vou postar vários utilitários seguidos, leia o post anterior. E para quem já leu, agora eu vou postar ilustras. São de animes variados, que eu criei para combinarem com o cabeçalho de um layout free que uma vez fiz. As dimensões são 610 x 113, indico que nenhuma imagem ultrapasse os 610px de largura, porque usei uma área de post estreita. Contei 30, mas posso ter-me enganado >.<




Se precisarem de criar mais ilustrações, aqui está a base (cliquem para ver em tamanho original):


Volto em breve!

4 comentários:

  1. Oiii

    Como você fez as ilustrações?

    ~Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou ela, mas ela fez com um editor de imagem -q
      É fácil fazer isso, basta dar uma pesquisada. As imagens você encontra nesse site: weheartit.com, tem muitas lá. Eu também sei editar, olhe algumas: http://imgur.com/a/0f8jU (pode abrir, seguro c:)

      Eliminar
    2. Quem usar minhas imagens (http://imgur.com/a/0f8jU) dê créditos ao link.

      Eliminar
    3. A própria blogueira atrasa-se a responder e você já se adianta >.< Mas é exatamente como disse, até o pixlr serve. Eu tenho alguns tutoriais de edição no mapa, mas um dia farei algo mais preciso. Também pego bastanes imagens de base no tumblr, ou no pixiv, mas o we heart it também é ótimo.

      Eliminar