27.12.14

Avatares - anime girls


E agora, como um segundo post rápido - sim, porque eu tenho de conseguir postar em quantidade, e não há nada como fazer postagens rápidas - vou postar icons que usei para fazer avatares no meu blog FS. Agora que FINALMENTE tenho Photoshop, aprendi a usar psds, e embora nem todas tenham o mesmo efeito, todas estão com uma edição agradável. São avatares de garotas de animes, só tem um que parece ser de um garoto (calhou), e as dimensões são 100 x 100. 


Espero que tenham gostado. Sei que são bem básicas, mas escolhi as imagens com cuidado :)

2 comentários:

  1. Diego de intruso aí -q
    Gent, sério, amei demais esses avatares <3

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
  2. Achei o paraíiisoooo tava procurando fotos que eu amasse desse jeito <3
    bjoss

    ResponderEliminar