3.1.15

Lay free: Halloween


Ohayou, minnas!

Então, estou neste exato momento a postar alguns lays free que já usei - ou não - no meu blog principal, o FS, e a postá-los aqui em simultâneo. Irei, depois de fazer estes posts, atualizar a página com os layouts free e tudo o mais. Também gostava de recomeçar a postar no chuva de HTML, então não se espantem se me ausentar por aqui, que ão será para sempre, ok? :)

Cá vai o template de halloween que usei no meu blog, alguns de vocês devem lembrar-se. Sei que já vem tarde, mas é para o halloween do ano que vem, caso queiram usá-lo >.< Visualização: www


Códigos:
  • Layout: www
  • Cabeçalho: www
  • Gadget 1 [coloque sem título, na parte superior do esquema]: www
  • Welcome: www
  • Seguidores: adicione você o gadget próprio
  • About: www
  • Afiliados: www
  • Saiounara: www

Cuidados a ter:
» Respeitem a ordem dos gadgets
» Respeitem o número de linhas ocupados.
» Nada de remover as imagens ou o cabeçalho.
» Não podem remover gadgets, mas podem acrescentar. Acrescentem a seguir ao Welcome e antes do de seguidores.
» No rodapé da postagem, apaguem os links de compartilhamento e o local.
» No leia mais, não escrevam nada demasiado curto nem demasiado longo. Escrevam algo como "Leia mais" ou "Curioso?"
» Usem leia mais em todos os posts.
» Não coloquem mais de 3 postagens por página, nem menos de 2. Isso pode ser definido em "esquema", nas edições da postagem.

Desculpem os gifs, mas não resisti >.<

E era isto.

Já agora, posso fazer-vos uma pergunta? É só no meu computador, ou no vosso o fundo dos cabeçalhos largos também aparecem com uma faixa branca por trás? Like this» www Enerva-me profundamente, e pelos vistos não está a aparecer só no meu blog, noutros também.

Avisem se souberem de algo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário