26.6.15

Cabeçalhos anime


Okaeri ^^ Não se preocupem, não pretendo deixar o chuva de html sem posts mais vezes! E como prova disso, decidi trazer alguns cabeçalhos de anime. Na verdade, pretendia trazer apenas 6, mas eu gosto imenso de criar cabeçalhos e utilitários, e quando as ideias chegam, é difícil parar, portanto acabei por fazer 10 >.< Apesar de tudo, os últimos 4 são de um tipo um pouco diferente, porque têm background. São daqueles que se adequariam para usar com a sidebar e a área de post juntas, ou para uma área de post largas. 
[RE-EDITEI O POST E MUDEI A DATA PARA UMA MAIS RECENTE. AGORA HÁ IMENSOS CABEÇALHOS]
Ok, então cá vão eles (cliquem para ver em tamanho original):

Modelo1:

Modelo2:


Modelo3



Dimensões? Os primeiros são de 800 por 300, e o segundo modelo é 950 por 400, na sua maioria. O terceiro tipo tem de largura 1365px. Creio que são usáveis... 

E então, gostaram deles? Se usarem creditem, eu não escrevi texto porque isso é convosco, vocês é que sabem onde querem escrever o nome do blog e colocar um eventual menu. Eu pelo menos adorei fazê-los, e não me importaria nada de os usar. Mas isso é um defeito meu ;) Critiquem à vontade, também.

8 comentários: