15.11.13

Ilustrações de post: vocaloid


Okaeri, minnas ^^ no meu outro blog, eu usava um modelo de ilustrações bem tosco, e já o tinha aplicado em várias ilustrações de animes. Indo ao cerne da questão... quando o meu pc pifou, eu perdi 75 ilustrações naquele modelo de naruto, 15 de death  note e 12 de fullmetall alchemist. E ainda não estavam prontas - faria muitos mais animes, todas com o mesmo modelo, e pelo menos 20 de cada.

Só que, ao perder isso, decidi que começaria a mudar o modelo para  ilustrações largas. E em posts diferentes, dividindo por anime, sendo que há medida que fizesse mais, editava o post. Podem usar como  ilustrações e como bases para assinatura, à vontade, mas agradecia que não reblogassem. Enfim, para estrear  as ilustrações, começarei com ~tãtãrã!~ Vocaloid! >.<




Que acharam? O modelo é meu: 600px por 200px, com edição na saturação, luminosidade, e efeitos de luz sobrepostos, e moldura detalhada branca com sépia nas bordas.

5 comentários:

  1. Adorei todas! Super Lindas :3 Deu vontade de chorar aco-iris :') Beijoox.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, também gostei. Eu adoro vocaloid, adoro a miku, adoro ilustrações... então fico feliz por mais alguém achar este post bonitinho ;)

      Eliminar
    2. :D SÃO BONITINHOS MESMO :3 BEM FAVORITEI SEU BLOG ACHEI ELE D+ DE VERDADE! ;)

      Eliminar
    3. Se gosta tanto, não quer seguir? Espero continuar a trazer goodies de que você goste ;)

      Eliminar
  2. Ficaram ótimas c: Peguei algumas :3

    ResponderEliminar