About


Bem-vindos ao Chuva de HTML :) Não sei qual é a vossa primeira impressão, mas acreditem que me esforcei no layout e pretendo postar imensa coisa aqui. Tipo, por todos os tutoriais, dar todas as dicas e disponibilizar montes de goodies - sendo que criei um mapa para cada uma dessas coisas. E como um blog que se preze tem sempre uma página a falar de si, decidi criar a about.
Então, agora é suposto responder a várias perguntas, certo?

Porquê que o blog foi criado?
Embora já tenha outro blog, Forever Sapo (www), ele é um blog de variedades. Posto lá bakices, e assuntos extremamente variados, indo da moda, aos assuntos otakus, e passando por postagens mais ambientais, humorísticas, relfexões, dicas ou o que quer que seja. Sim, O QUE QUER QUE SEJA. Criei este blog precisamente porque tinha receio que, se postasse todos os tutoriais de que me lembro lá, este novo conteúdo predominasse e o FS perdesse a sua essência.

A que se deve o nome?
Chuva de HTML deve-se a vários motivos: 1- Adoro chuva. Ela inspira-me, refresca o ar, adoro ver pessoas com guarda-chuvas no we heart it há imagens lindas :3 e convinha que o nome do blog dissesse algo sobre mim, não? 2 - Chuva de HTML simboliza bem que o blog fará: ensinar tutoriais às "pinguinhas". Ah, esta é uma expressão de Portugal, para o caso de não existir no Brasil, significa aos poucos, conforme der vontade e de forma descomprometida.

Onde faço os pedidos? 
Onde quiser. Qualquer post serve. Embora, se os fizer aqui na about, talvez fique mais organizado. Embora, err, talvez eu devesse criar mesmo uma página própria, porque de facto não costumo responder aos comentários aqui.

Aceita afiliação e parceira?
Sim, aliás, tenho todas as vagas livrws ;) Mas talvez seja melhor conhecer as regras e um pouco mais sobre a afiliação/parceria lendo este post aqui, que é também o mais indicado para pedir» www

Faz avaliação ou divulgação de blogs?
Nunca fiz, mas adoraria, e pode ter a certeza de que avaliarei tudo em condições, sendo minimamente exigente mas gentil, honesta mas sem ser rude. Então, é só pedir e farei, com bastante orgulho até. Ah, não gostaria de me ajudar a divulgar também? *.*


Para já é isto que tenho a dizer, mas se calhar posso ter-me esquecido de qualquer coisa. Não era nada mau fazerem-me mais perguntas... Ja nee ^^

2 comentários:

  1. Puxa vida, Ani ♥ Já deve fazer acho que uns 2 ou 3 anos que falei com você, através do Como Desenhar Mangá, e Jesus maria e josé, olha onde você está! Desde sempre te sigo, seus blogs, dicas, idas e vindas são os melhores! Devo muita coisa à você ♥ Obrigada por tudo, e sério, molier, você vai longe! Deusa *-* Bejão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow, mal me lembrava! O Forever Sapo é o blog que me dá mais gosto, mas este também me faz feliz por ser útil a tanta gente - pena estar sempre a ausentar-me. Obrigada pelo elogio!

      Eliminar