6.12.13

Cabeçalhos de natal


Bom dia, leitores ^^ Eu sei, eu sei, dois dias sem postagens, mas não é por mal! É que ando muito atarefada, esta semana também vai ser complicadinha, mas garanto que assim que acabar a temporada de testes me vou dedicar mais aos blogs e passarei a trazer vários posts por dia. Está bom assim? :) 

Enfim, o que trago hoje nem é muito, mas creio que tem a sua qualidade: cabeçalhos de natal. Eu ADORO ver os layouts de natal dos vários blogs, até porque são sempre imensamente diferentes e, apenas por eles, podemos descobrir imenso sobre a dona do blog. Mas uma parte importantíssima do template é o cabeçalho, e nem toda a gente consegue criar cabeçalhos perfeitinhos... nem mesmo eu, creio, mas sempre domino minimamente. Então, aqui estão alguns, por enquanto apenas 6, mas se fizer mais irei editar o post e acrescentar, tá?


Cliquem para ver em tamanho original:







A maioria tem dimensões 1366 x 300, ou perto disso. São extremamente variados - sempre foi essa a minha intenção - e podem pegar à vontade, embora espero que coloquem créditos, pois deram bastante trabalhinho... Podem alterar as dimensões e mudar coisinhas pequenas, não me importo, e não se esqueçam de escrever o nome do vosso blog! ;) Já agora, aqui estão duas imagens que criei para o cabeçalho 4, até que as decidi juntar:


Se pegarem alguma coisa, comentem para eu ficar feliz >.<

5 comentários:

  1. Olá! Por mim podes se concentrar na escola, pois sei que lá na frente vai vim á recompensa" Que é: Você mais presente aqui. Eu geralmente não faço layout's de natal, pois nunca consigo inspiração necessária...E os cabeçalhos estão bem lindos, o que mais gostei foi o terceiro! Ele tá perfeito. Chu ~♥

    O Perfeccionista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escola realmente ocupa-me muito, mas espero de facto postar mais coisas interessantes, e ainda quero colocar mais cabeçalhos de natal aqui, porque sou apaixonada por fazer cabeçalhos :3 Ainda bem que gostou, eu por acaso também o modelo do terceiro ;) Ainda assim, eu acho que não lhe falta inspiração, adoraria ver um lay de natal no seu blog...

      Eliminar
  2. Adorei todas,estão todas bem maravilhosas! Quem dera eu fazer cabeçalhos tão perfeitos quanto o seu ♥

    http://toolovepandas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não pega um desses e coloca no seu blog? Eu ainda acho que o seu cabeçalho está em tons contrastantes demais... Não quer que eu lhe faça um? Não me importo, e de qualquer modo, quero ensinar a fazer cabeçalhos aqui :)

      Eliminar
  3. ~Nyahoo~
    Nossa que lindooos *-*
    Eu não sei mexer muito com edição e faço meus layout no nível que sei fazer kkkk Não tento nada extremamente "hard", pois sei que não vou conseguir e tal, mas estou sempre tentando aprender mais e mais para deixar tudo bonitinho e de um jeito que tanto eu quanto os leitores gostem ^.~ Adorei o 1!! Parabéns ;3

    ~. Kissus

    ResponderEliminar