3.9.14

Data a aparecer em todas as postagens


Tadaima :)

O tutorial de hoje é simples, mas lembro-me que demorei um nadinha a encontrá-lo, e por isso estou cá para postar. Como devem saber, quando se fazem postagens no mesmo dia, na página inicial a data só aparece na publicação mais recente. Ora, isso pode não ser muito agradável, chegando a desconfigurar alguns modelos de postagens ou assim. Para resolver esse pequeno problema, irei ensinar a colocar a data em todas as postagens, sejam do mesmo dia ou não, e se querem saber, é dos posts mais curtos que aqui tenho, por não precisar de prévia nem nada >.< Não me lembro onde achei o tutorial, isto estava nos rascunhos, e quando fui visitar o link disseram que o blog já não existia, mas de certeza que há mais blogs por aí com isto.




Procure pela primeira linha do código seguinte, até achar todo o trecho:
<b:if cond='data:post.dateHeader'>
          <h2 class='date-header'><span><data:post.dateHeader/></span></h2>
        </b:if>
        <b:if cond='data:post.isDateStart'>
          &lt;div class=&quot;date-posts&quot;&gt;
        </b:if>
        <div class='post-outer'>

Substitua toda essa área pelo código em baixo:
<b:if cond='data:post.dateHeader'>
<script>var lastDate= '<data:post.dateHeader/>';</script>
<h2 class='date-header'><data:post.dateHeader/></h2>
<b:else/>
<h2 class='date-header'>
<script>document.write(lastDate);</script>
</h2>
</b:if>
<div class='post-outer'>

E penso que era isto. Testei e dá resultado, a primeira vez que tinha achado não encontrei a área que me descreviam, por isso completei conforme o modelo do meu layout. Espero que tenham gostado ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário