8.12.15

Bases para avatares


E desta vez trago goodies, mais especificamente, bases para avatares 100 x 100. Quem olhar para isto assim do nada pode não lhe ver grande utilidade, mas são bases que podem ser usadas a par com um efeito que já ensinei aqui, na parte final deste post» {www}. Sem mais delongas, estes avatares foram feitas a partir de imagens grandee, focando em vários dos detalhes delas. Cada fileira corresponde a uma imagem, então pode-se dizer que cada sequência funciona como um conjunto diferente. Espero que gostem. 





















Um dos resultados finais, que eu mesma editei:

São avatares de No.6, uma coleção de 9 livros e 1 volume extra que recebeu uma adaptação para mangá (magnífica) e para anime (não tão boa). É a minha série favorita, e podem saber tudo sobre ela neste meu blog - usem o mapa: www. É maravilhosa por tudo o que representa, pelas suas mensagens, sensibilidade, críticas e pela maneira como luta pela representatividade, uma vez que temos protagonistas homossexuais a lutar para derrubar um governo - coisa rara, não é?





3 comentários:

  1. Quando eu preciso de uma textura boa e original eu corto uma paisagem ou qualquer fundo que eu ache bonito e ajusto à imagem que quero que tenha a textura, achei meio semelhante ao que você fez agora. Ou você realmente fez isso? Bem, eu não sei, essas bases são boas pra usar, a maioria não fazem tanto assim o meu tipo, mas as que fazem... Putz, elas são boas demais

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente bem semelhante ao que eu faço :) Mas eu decidi disponibilizar porque nem toda a gente tem paciência para fazer isso, e porque não custa nada colocar aqui coisas que já me entretive a fazer para mim mesma >.< O seu estilo é um pouco mais escuro, não é?

      Eliminar
    2. Oooh, sim, escuro, dark e das trevas -qq
      Nossa, porque estou respondendo respostas? Enfim, sou maluca ;)

      Eliminar